Algumas Palavras

Escrevi estes versos nas horas de ócio, de paz interior, poetando minhas emoções e meus sentimentos, sem nenhuma preocupação com o tempo, com a rima ou a métrica, mesmo porque disso não entendo.

As palavras voam e se dissipam com o vento, colocando-as aqui ficarão na mente de quem lê.

Vou continuar viajando na imaginação, escrevendo, sem pretensão literária, aproveitando o tempo, o senhor da razão.

Aqui estou de forma real, apesar das sutilezas. Aqui está a minha essência.

Sou Mulher Comum
Sou Mãe com Amor
Sou Filha Saudosa
Sou Poesia pra Viver!


terça-feira, 30 de março de 2010

Alvorecer



A alva aparece trazendo luz,
luz intensa do astro sol
que traspassa a minha alma
e inunda o meu ser.

Os pássaros acordam e cantam
me embriago nos seus sons,
as flores molhadas pelo orvalho
exalam seus cheiros suaves.

Meu coração se encanta
complemente .hipnotizado,
diante de tanta beleza.
e da harmonia da natureza.


"Quando os meus olhos de manhã se abriram,
Fecharam-se de novo, deslumbrados"

Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário