Algumas Palavras

Escrevi estes versos nas horas de ócio, de paz interior, poetando minhas emoções e meus sentimentos, sem nenhuma preocupação com o tempo, com a rima ou a métrica, mesmo porque disso não entendo.

As palavras voam e se dissipam com o vento, colocando-as aqui ficarão na mente de quem lê.

Vou continuar viajando na imaginação, escrevendo, sem pretensão literária, aproveitando o tempo, o senhor da razão.

Aqui estou de forma real, apesar das sutilezas. Aqui está a minha essência.

Sou Mulher Comum
Sou Mãe com Amor
Sou Filha Saudosa
Sou Poesia pra Viver!


terça-feira, 30 de março de 2010

Transmutação


Aquela terra sequiosa
recebeu águas serôdias,
lagoas e rios transbordaram
num tempo imprevisível.

Quero ser essa terra
completamente molhada
que sob nuvens pesadas
se transmuta em suas entranhas
fazendo nascer a rama.

"Vago, solúvel no ar, fico sonhando...
E me transmuto... iriso-me... estremeço..."

Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário