Algumas Palavras

Escrevi estes versos nas horas de ócio, de paz interior, poetando minhas emoções e meus sentimentos, sem nenhuma preocupação com o tempo, com a rima ou a métrica, mesmo porque disso não entendo.

As palavras voam e se dissipam com o vento, colocando-as aqui ficarão na mente de quem lê.

Vou continuar viajando na imaginação, escrevendo, sem pretensão literária, aproveitando o tempo, o senhor da razão.

Aqui estou de forma real, apesar das sutilezas. Aqui está a minha essência.

Sou Mulher Comum
Sou Mãe com Amor
Sou Filha Saudosa
Sou Poesia pra Viver!


terça-feira, 30 de março de 2010

Caminhos


Se me perguntarem por onde andei,
eu não sei.

Foram tantos os caminhos
por onde passei,
deixei rastros,
de bem e de mal,
na visão de cada um.

Às vezes
com ou sem rumo
longos
solitários
claros
desertos
incertos
desci
subi.

Uma coisa eu sei:
vou continuar
sonhando,
caminhando,
contra ou a favor do vento,
faça chuva ou faça sol.

"O que vale na vida não é o ponto
de partida e sim a caminhada.
Caminhando e semeando, no fim terás o que colher"

Cora Coralina

Nenhum comentário:

Postar um comentário