Algumas Palavras

Escrevi estes versos nas horas de ócio, de paz interior, poetando minhas emoções e meus sentimentos, sem nenhuma preocupação com o tempo, com a rima ou a métrica, mesmo porque disso não entendo.

As palavras voam e se dissipam com o vento, colocando-as aqui ficarão na mente de quem lê.

Vou continuar viajando na imaginação, escrevendo, sem pretensão literária, aproveitando o tempo, o senhor da razão.

Aqui estou de forma real, apesar das sutilezas. Aqui está a minha essência.

Sou Mulher Comum
Sou Mãe com Amor
Sou Filha Saudosa
Sou Poesia pra Viver!


terça-feira, 30 de março de 2010

A Chuva



Como é bom ver o céu escuro
num prenuncio que a chuva vai chegar,
na medida certa, nem muito, nem pouco.

Vem chuva, vem logo,
vem molhar os meus cabelos,
vem molhar os meus pés,
vem lavar meus sentimentos,
vem molhar o chão,
fazer a flor nascer,
encharcar o meu coração.

Vem chuva, vem logo,
respingar pelo telhado
do alpendre da casa grande
nas noites escuras do sertão,
vendo o brilho do relâmpago,
ao som do trovão.

"Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.
Ambos existem; cada um como é"

Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário