Algumas Palavras

Escrevi estes versos nas horas de ócio, de paz interior, poetando minhas emoções e meus sentimentos, sem nenhuma preocupação com o tempo, com a rima ou a métrica, mesmo porque disso não entendo.

As palavras voam e se dissipam com o vento, colocando-as aqui ficarão na mente de quem lê.

Vou continuar viajando na imaginação, escrevendo, sem pretensão literária, aproveitando o tempo, o senhor da razão.

Aqui estou de forma real, apesar das sutilezas. Aqui está a minha essência.

Sou Mulher Comum
Sou Mãe com Amor
Sou Filha Saudosa
Sou Poesia pra Viver!


terça-feira, 30 de março de 2010

Paulo


Nasceu em Tarso, como Saulo,
fazia tendas para vender.
Judeu estudioso e culto
aprendeu as leis com Gamaliel,
mandou apedrejar Estevão
perseguiu cruelmente os cristãos.

No caminho de Damasco
Jesus o cegou por três dias,
um novo homem nasceu;
daí em diante passou a ser
um apóstolo atemporal,
escreveu maravilhosas epístolas,
pregou Cristo por onde andou,
morreu pelo evangelho.
Em Paulo se vê o poder de Deus.

Por ti, Paulo,
tenho grande admiração.


"Porque eu, mediante a própria lei, morri para a lei,
a fim de viver para Deus. Estou crucificado com Cristo..."

Gálatas 2; 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário