Algumas Palavras

Escrevi estes versos nas horas de ócio, de paz interior, poetando minhas emoções e meus sentimentos, sem nenhuma preocupação com o tempo, com a rima ou a métrica, mesmo porque disso não entendo.

As palavras voam e se dissipam com o vento, colocando-as aqui ficarão na mente de quem lê.

Vou continuar viajando na imaginação, escrevendo, sem pretensão literária, aproveitando o tempo, o senhor da razão.

Aqui estou de forma real, apesar das sutilezas. Aqui está a minha essência.

Sou Mulher Comum
Sou Mãe com Amor
Sou Filha Saudosa
Sou Poesia pra Viver!


terça-feira, 30 de março de 2010

Minha Mãe



Para ti, mãe, escrevo este poema
é pouco para dizer o que sinto
e agradecer tudo que fizestes por mim.

Fostes cuidadosa, companheira, amiga;
Plenitude e força,
presença marcante na minha vida;
relembro com saudade tantos momentos
vividos na tua companhia.

Tua imagem está guardada
na minha mente, no meu coração.
Por ti fui amada
como ninguém jamais me amou.


"O coração de uma mãe é um abismo profundo
em cujo fundo você sempre encontra perdão"

Honoré de Balzac

Nenhum comentário:

Postar um comentário