Algumas Palavras

Escrevi estes versos nas horas de ócio, de paz interior, poetando minhas emoções e meus sentimentos, sem nenhuma preocupação com o tempo, com a rima ou a métrica, mesmo porque disso não entendo.

As palavras voam e se dissipam com o vento, colocando-as aqui ficarão na mente de quem lê.

Vou continuar viajando na imaginação, escrevendo, sem pretensão literária, aproveitando o tempo, o senhor da razão.

Aqui estou de forma real, apesar das sutilezas. Aqui está a minha essência.

Sou Mulher Comum
Sou Mãe com Amor
Sou Filha Saudosa
Sou Poesia pra Viver!


terça-feira, 30 de março de 2010

O Primeiro Amor


Você chegou
inesperadamente,
marcou presença,
presença forte,
com as marcas da paixão!
Não passou de ilusão...

Assim, como chegou, se foi,
sem pedir licença
e nem dizer o porquê.

Deixou saudade,
ficaram lembranças,
quase todas se apagaram
com o tempo.

O que ficou
não foi suficiente
para resistir ao tempo,
ele não me perguntou
se eu queria que apagasse tudo.

Quando dei conta, nada mais restou;
foi melhor assim, o tempo apaga
até o primeiro amor.

O amor é como fogo:
para que dure é preciso alimentá-lo.

La Rochefoucauld

Nenhum comentário:

Postar um comentário