Algumas Palavras

Escrevi estes versos nas horas de ócio, de paz interior, poetando minhas emoções e meus sentimentos, sem nenhuma preocupação com o tempo, com a rima ou a métrica, mesmo porque disso não entendo.

As palavras voam e se dissipam com o vento, colocando-as aqui ficarão na mente de quem lê.

Vou continuar viajando na imaginação, escrevendo, sem pretensão literária, aproveitando o tempo, o senhor da razão.

Aqui estou de forma real, apesar das sutilezas. Aqui está a minha essência.

Sou Mulher Comum
Sou Mãe com Amor
Sou Filha Saudosa
Sou Poesia pra Viver!


terça-feira, 30 de março de 2010

Oração


ORAÇÃO

Senhor meu Deus,
Alfa e Ômega, Princípio e Fim.
O mesmo Deus de
de Abraão,
de Moisés,
de Jó,
de Daniel,
de Jacó,
de Paulo.

O mesmo Deus, de ontem,
de hoje e de sempre.

És o meu pastor, em ti confio,
em ti descanso, em ti espero.
Contigo, nada me faltará.

Sê comigo na alegria e na dor,
a ti entrego minha vida,
assim como estou.
Perdoa-me, Senhor,
pelas vezes que disse não,
quando poderia ter dito sim.

Guia-me na tua verdade e ensina-me,
pois tu és o Deus da minha salvação,
em quem eu espero todo o dia.” *
Salmos 25; 5

"Oração é requerimento da criatura ao Criador"

Albino Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário