Algumas Palavras

Escrevi estes versos nas horas de ócio, de paz interior, poetando minhas emoções e meus sentimentos, sem nenhuma preocupação com o tempo, com a rima ou a métrica, mesmo porque disso não entendo.

As palavras voam e se dissipam com o vento, colocando-as aqui ficarão na mente de quem lê.

Vou continuar viajando na imaginação, escrevendo, sem pretensão literária, aproveitando o tempo, o senhor da razão.

Aqui estou de forma real, apesar das sutilezas. Aqui está a minha essência.

Sou Mulher Comum
Sou Mãe com Amor
Sou Filha Saudosa
Sou Poesia pra Viver!


terça-feira, 30 de março de 2010

Silêncio



Gosto de ter o silêncio
como companheiro,
com ele faço uma aliança
na mais profunda paz,
sem cobranças, sem pressa,
na maior cumplicidade.

Com sua voz inaudível
por vezes me aconselha,
por vezes me recrimina,
meu ser se desnuda,
caem as máscaras, os holofotes,
num momento de silêncio
verdadeiramente sou eu.

No silêncio busco Deus
Onisciente
Onipotente
Onipresente.

Dou um basta no silêncio, é preciso!
De repente, a correria chega
com seu barulho do dia a dia
e, assim, vou alternando a vida.

"O silêncio é um amigo que nunca trai"

Confúcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário