Algumas Palavras

Escrevi estes versos nas horas de ócio, de paz interior, poetando minhas emoções e meus sentimentos, sem nenhuma preocupação com o tempo, com a rima ou a métrica, mesmo porque disso não entendo.

As palavras voam e se dissipam com o vento, colocando-as aqui ficarão na mente de quem lê.

Vou continuar viajando na imaginação, escrevendo, sem pretensão literária, aproveitando o tempo, o senhor da razão.

Aqui estou de forma real, apesar das sutilezas. Aqui está a minha essência.

Sou Mulher Comum
Sou Mãe com Amor
Sou Filha Saudosa
Sou Poesia pra Viver!


terça-feira, 30 de março de 2010

Ana Karina



Células se juntaram e fecundaram
ponto de partida para uma nova vida.

Há três décadas e algumas primaveras,
numa manhã de dezoito de novembro,
chegou quem estava faltando,
enchendo minha vida de alegria e esperança.

Continuamos na caminhada
na certeza que será longa, muito longa,
infinitamente longa,
abençoada pelo Criador.

Tua presença me encoraja,
teu amor me fortalece,
teu sorriso me alegra,
teu abraço me revigora,
tua alegria me contagia,
tua inteligência me surpreende,
teu interior me envaidece,
teu choro me entristece,
teu cigarro me aborrece.

Ana Karina, Karina, Kari, Aninha,
feliz aniversário! Hoje e sempre,
afinal, são apenas, três décadas
e algumas primaveras.

Os dois maiores presentes que podemos
dar aos filhos são raízes e asas.
Hodding Carter

Nenhum comentário:

Postar um comentário