Algumas Palavras

Escrevi estes versos nas horas de ócio, de paz interior, poetando minhas emoções e meus sentimentos, sem nenhuma preocupação com o tempo, com a rima ou a métrica, mesmo porque disso não entendo.

As palavras voam e se dissipam com o vento, colocando-as aqui ficarão na mente de quem lê.

Vou continuar viajando na imaginação, escrevendo, sem pretensão literária, aproveitando o tempo, o senhor da razão.

Aqui estou de forma real, apesar das sutilezas. Aqui está a minha essência.

Sou Mulher Comum
Sou Mãe com Amor
Sou Filha Saudosa
Sou Poesia pra Viver!


terça-feira, 30 de março de 2010

Tons e Sons


TONS E SONS

Acordo aos sons dos pássaros
que cantam em sintonia com a natureza.
O sol esquenta, assim também o meu dia;
corro de um lado para outro,
o pensamento voa,
como o pássaro que cantou.

Já não me lembro dele,
busco outro som
que me acalme e me enleve,
ouço canções suaves,
com riqueza de versos e melodias.
Intercalo os afazeres,
ao som do sax ou do piano,
uma verdadeira aquarela,
de tons e de sons.

Há momentos que prefiro
louvar a Deus com minha voz.
Canto no banheiro, regando as plantas;
as notas desafinam,
confesso que não me importo,
fico com o propósito.

A tarde cai, ouço a sinfonia dos pardais
antecedendo a noite,
noite de silêncio, noite de paz

Eu sou de todas as cores
de todos os sons
de todas as dores
de todos os tons...

"A música está em tudo. Do mundo sai um hino"

Victor Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário