Algumas Palavras

Escrevi estes versos nas horas de ócio, de paz interior, poetando minhas emoções e meus sentimentos, sem nenhuma preocupação com o tempo, com a rima ou a métrica, mesmo porque disso não entendo.

As palavras voam e se dissipam com o vento, colocando-as aqui ficarão na mente de quem lê.

Vou continuar viajando na imaginação, escrevendo, sem pretensão literária, aproveitando o tempo, o senhor da razão.

Aqui estou de forma real, apesar das sutilezas. Aqui está a minha essência.

Sou Mulher Comum
Sou Mãe com Amor
Sou Filha Saudosa
Sou Poesia pra Viver!


terça-feira, 30 de março de 2010

Olhos



Olhos!
Sua linguagem é muda,
sua importância
vai além da imaginação.
Fotografam a vida,
fotografam a alma.

À primeira vista
processam a empatia;
olhos nos olhos é um caminho
para o amor.

Olhos pretos são raros,
castanhos são maioria,
azuis lembram o céu,
verdes lembram o mar.

Os meus mudam de cor
de acordo com a maré.

"Os olhos são os intérpretes do coração,
mas só os interessados entendem essa linguagem"

Blaise Pascal

Nenhum comentário:

Postar um comentário