Algumas Palavras

Escrevi estes versos nas horas de ócio, de paz interior, poetando minhas emoções e meus sentimentos, sem nenhuma preocupação com o tempo, com a rima ou a métrica, mesmo porque disso não entendo.

As palavras voam e se dissipam com o vento, colocando-as aqui ficarão na mente de quem lê.

Vou continuar viajando na imaginação, escrevendo, sem pretensão literária, aproveitando o tempo, o senhor da razão.

Aqui estou de forma real, apesar das sutilezas. Aqui está a minha essência.

Sou Mulher Comum
Sou Mãe com Amor
Sou Filha Saudosa
Sou Poesia pra Viver!


terça-feira, 30 de março de 2010

Tricolor de Aço


Meu tricolor,
feito de aço,
forte como um leão,
time da criançada,
minha grande paixão.

Acabou o brasileirão,
tropeçaste, é verdade.
Demos tempo ao tempo,
ainda te verei, com certeza,
na primeira divisão.

Branco da paz e da esperança,
azul da cor do céu,
vermelho corre no sangue
dos teus torcedores.
Cores que se unem
numa simbiose de amor.
Tua história te credencia,
teu passado é de glória.
É só esperar!

Fortaleza, querido, idolatrado,
estás sempre guardado
dentro do meu coração.
(hino do Fortaleza)

Dr. Jackson de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário