Algumas Palavras

Escrevi estes versos nas horas de ócio, de paz interior, poetando minhas emoções e meus sentimentos, sem nenhuma preocupação com o tempo, com a rima ou a métrica, mesmo porque disso não entendo.

As palavras voam e se dissipam com o vento, colocando-as aqui ficarão na mente de quem lê.

Vou continuar viajando na imaginação, escrevendo, sem pretensão literária, aproveitando o tempo, o senhor da razão.

Aqui estou de forma real, apesar das sutilezas. Aqui está a minha essência.

Sou Mulher Comum
Sou Mãe com Amor
Sou Filha Saudosa
Sou Poesia pra Viver!


terça-feira, 30 de março de 2010

Radiografia de Uma Mulher


Quem eu sou?
Eu mesma não sei.

Sou feita de dualidades:
sou frio, sou calor,
sou rosa, sou espinho,
sou brisa, sou chuva,
sou razão, sou sentimento,
sou meiga, sou fera,
sou tempestade, sou bonança,
sou coragem, sou medo,
sou verdade, sou mentira,
sou realidade, sou fantasia,
sou silêncio, sou barulho,
sou menina, sou mulher,
sou alegria, sou tristeza,
sou e não sou.

Sou igual a muita gente,
às vezes cheia de si,
às vezes um poço de dúvidas,
convivo com minha dualidade
e sigo em frente...

"Ser ou não ser, eis a questão"

William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário