Algumas Palavras

Escrevi estes versos nas horas de ócio, de paz interior, poetando minhas emoções e meus sentimentos, sem nenhuma preocupação com o tempo, com a rima ou a métrica, mesmo porque disso não entendo.

As palavras voam e se dissipam com o vento, colocando-as aqui ficarão na mente de quem lê.

Vou continuar viajando na imaginação, escrevendo, sem pretensão literária, aproveitando o tempo, o senhor da razão.

Aqui estou de forma real, apesar das sutilezas. Aqui está a minha essência.

Sou Mulher Comum
Sou Mãe com Amor
Sou Filha Saudosa
Sou Poesia pra Viver!


terça-feira, 30 de março de 2010

Frida



Frida
nome fora do comum.
Eu não conheço nenhuma
só Frida Kalho, a pintora
de origem mexicana.

Existe, porém, outra Frida,
ela é muito especial,
mora em nossa casa
e no nosso coração.

É branquinha como neve,
toda peludinha, macia
como capucho de algodão.
Nasceu muito feiosa
da barrigada foi a última,
a raspa do tacho que vingou.

Criada com amor,
não é qualquer gatinha,
ela é persa, sim, senhor!
Seu nome é
Frida Kalho Mozart.

Dorminhoca, medrosa,
porém muito carinhosa...
saiba Frida, você é amada
por sua mãe e sua vovó.

O gato não nos acaricia;
o que faz é acariciar-se em nós.

Antoine Rivarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário