Algumas Palavras

Escrevi estes versos nas horas de ócio, de paz interior, poetando minhas emoções e meus sentimentos, sem nenhuma preocupação com o tempo, com a rima ou a métrica, mesmo porque disso não entendo.

As palavras voam e se dissipam com o vento, colocando-as aqui ficarão na mente de quem lê.

Vou continuar viajando na imaginação, escrevendo, sem pretensão literária, aproveitando o tempo, o senhor da razão.

Aqui estou de forma real, apesar das sutilezas. Aqui está a minha essência.

Sou Mulher Comum
Sou Mãe com Amor
Sou Filha Saudosa
Sou Poesia pra Viver!


quarta-feira, 31 de março de 2010

Ano Novo




Mais um ano se finda
motivos tenho de sobra
para olhar pra trás com gratidão.

Hoje é um novo dia,
cada dia com seus propósitos,
todas as minhas dificuldades
serão permeadas com alegria.

Se a noite eu chorar
estarei sorrindo ao amanhecer.

O amanhã se aproxima
início de um novo ano,
não confio em sorte,
coincidência ou destino,
confio, sim, na providência divina.

todos os meus dias, enquanto eu viver,
estão nas mãos do meu Senhor
que me enche de esperança.

"Porque não passa de um momento a sua ira;
o seu favor dura a vida inteira. Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã"

Salmos 30.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário