Algumas Palavras

Escrevi estes versos nas horas de ócio, de paz interior, poetando minhas emoções e meus sentimentos, sem nenhuma preocupação com o tempo, com a rima ou a métrica, mesmo porque disso não entendo.

As palavras voam e se dissipam com o vento, colocando-as aqui ficarão na mente de quem lê.

Vou continuar viajando na imaginação, escrevendo, sem pretensão literária, aproveitando o tempo, o senhor da razão.

Aqui estou de forma real, apesar das sutilezas. Aqui está a minha essência.

Sou Mulher Comum
Sou Mãe com Amor
Sou Filha Saudosa
Sou Poesia pra Viver!


terça-feira, 30 de março de 2010

Lagoa da Precabura



Bela lagoa!
Te vejo quase todos os dias.
A qualquer hora
tua beleza me encanta.

Nas manhãs de sol,
tuas águas brilham intensamente
em contraste com o verde
que te margeia.

Se chove, tuas águas transbordam,
ao entardecer tuas águas espelham
as cores do sol poente.

Noite de lua, eu paro!
É quando vejo tuas águas prateadas.
Eu choro, não sei se é
de emoção, de tristeza ou saudade...

Tua beleza explode
quando as garças te visitam,
muitas, brancas, lindas, altaneiras,
vindas da Patagônia;
repentinamente se vão, em bando,
coisas da natureza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário