Algumas Palavras

Escrevi estes versos nas horas de ócio, de paz interior, poetando minhas emoções e meus sentimentos, sem nenhuma preocupação com o tempo, com a rima ou a métrica, mesmo porque disso não entendo.

As palavras voam e se dissipam com o vento, colocando-as aqui ficarão na mente de quem lê.

Vou continuar viajando na imaginação, escrevendo, sem pretensão literária, aproveitando o tempo, o senhor da razão.

Aqui estou de forma real, apesar das sutilezas. Aqui está a minha essência.

Sou Mulher Comum
Sou Mãe com Amor
Sou Filha Saudosa
Sou Poesia pra Viver!


terça-feira, 30 de março de 2010

Busca


Busco alguém na multidão
que me segure pela mão;
que tire os espinhos do caminho
para eu pisar sem me machucar.

Busco alguém que me faça crer
que a vida é cor-de-rosa,
que nunca me faça chorar
e, se chorar, que seja de alegria.

Busco alguém que me dê flores,
que sussurre aos meus ouvidos,
que me faça serenatas
e me traga café na cama.

Se esse alguém existe,
por favor, venha logo!

Acordei, estava sonhando...
o sonho tudo permite,
até sonhar com o impossível.
Perfeição não existe!

Não se envelhece enquanto buscamos.

Jean Rostand

Nenhum comentário:

Postar um comentário