Algumas Palavras

Escrevi estes versos nas horas de ócio, de paz interior, poetando minhas emoções e meus sentimentos, sem nenhuma preocupação com o tempo, com a rima ou a métrica, mesmo porque disso não entendo.

As palavras voam e se dissipam com o vento, colocando-as aqui ficarão na mente de quem lê.

Vou continuar viajando na imaginação, escrevendo, sem pretensão literária, aproveitando o tempo, o senhor da razão.

Aqui estou de forma real, apesar das sutilezas. Aqui está a minha essência.

Sou Mulher Comum
Sou Mãe com Amor
Sou Filha Saudosa
Sou Poesia pra Viver!


terça-feira, 30 de março de 2010

Declaração


Eu declaro que
por mais que não pareça
ainda acredito nos homens.

Eu declaro que
por mais que não pareça
ainda creio no amanhã.

Eu declaro que
por mais eu não pareça
ainda haverá paz
no mundo.

Eu declaro que
por mais que não pareça
segunda-feira vou fazer regime,
vou pra academia,
vou criar vergonha.

Eu declaro que
por mais que não pareça
Cristo voltará
para salvar os seus.


Otimismo é esperar pelo melhor.

Roberto Simonsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário